domingo, 11 de maio de 2008

Por trás do seu olhar

Um singelo olhar que se foi
Sem encontrar aquele outro olhar
Ou simplesmente um outro olhar
Sorriso triste
Que arqueja os lábios
Mas não mostra o significado
Ou simplesmente educação

O que atinge você?
Um beijo roubado?
Uma frase de carinho?
Ou simplesmente o desprezo...
Forçado

Não vejo o que você vê
Não sei o que você quer sentir
Mas vejo sempre você passar
Sem sorrir

Escuto meus pensamentos
Não sei o que os seus ocultam
Eles sempre recuam, insisto em perguntar...
O que será que está ali atrás?
Daqueles olhos inocentes?
Que não gostam de sorrir
Ou simplesmente não gostam de sorrir pra mim

A calçada não se estende
Continuo vendo você a distancia
Não sei
Se você está feliz por estar longe
Ou simplesmente mais feliz
Por ter passado por mim
Sem sorrir

Não sei o que sentir
Não sei nada a seu respeito
Eu até tentei e me esforcei
Foi só mais um desejo em vão
Agora eu nunca vou saber
Se por trás do seu olhar
Existe um coração

Nenhum comentário: